Kingdom Come: Deliverance 1
Tecnologia

Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance (em português Kingdom Come: A) liberação é um jogo pertencente ao gênero de rpg de ação montado na corporação Warhorse Studios e publicado na Deep Silver para Microsoft Windows, PlayStation quatro e Xbox. Se passa no reino medieval de Boêmia, um Estado Imperial do Sacro Império Romano, com tópico em tema historicamente preciso. A história se passa durante uma disputa pela Boêmia no ano de 1403. Sob as ordens do rei húngaro Segismundo, os cumanos atacam a aldeia mineira de Skalitz, uma interessante fonte de prata. Um dos sobreviventes nesse massacre é Henry, o filho de um ferreiro.

Desamparado e vingativo, Henry junta-se ao serviço do senhor Radzig Kobyla, que lidera um movimento de resistência contra a invasão de Segismundo. Enquanto Henry pesquisa a justiça pra tua família morta, se envolve em um vigor pra restaurar o regular rei da Boêmia, e o meio-irmão de Guilherme, Venceslau IV, no trono. Os corpos e os rostos dos personagens são criados por meio da união de muitas peças individuais com toques finais. O sistema de vestimenta conta com 16 espaços e elementos pra itens em muitas áreas do corpo humano que são capazes de acomodar-se.

Os cavalos aparecem em grande quantidade no jogo, e são projetados para operar com tua própria inteligência artificial, sempre que se localizam perante o controle do jogador, movendo-se ou saltando para evitar menores obstáculos ou perigos. O jogador também pode combater a cavalo e utilizar seu cavalo pra levar equipamentos se depender de espaço adicional no estoque, contudo os cavalos de guerra também são lutadores competentes com tua própria inteligência artificial. Os cavalos vêm com 5 fendas pra armaduras e acessórios. Kingdom Come: Deliverance, também apresenta um sistema de necessidades que requer que o jogador possa dormir e consumir pra se manter saudável. O equipamento e a roupa também se degradam e exigem reparação. Os produtos alimentícios e outros produtos perecíveis se lancem a perder com o tempo.

O jogo utiliza mini-jogos baseados em habilidades/estatísticas pra várias destas tarefas, que adicionam a reparação de armaduras e roupas, assim como pra integrar novos artigos ao escolher fechaduras ou bolsos, destilar álcool ou criar remédios. O jogo usa armas de enorme e curto alcance no confronto que se baseia em um sistema de física que usa cinemática inversa pra definir as reações de ambos os lutadores segundo a velocidade e o peso de um golpe.

  1. Said, Edward, 2006, Orientalismo, De bolso: Barcelona. [ Links ]
  2. Ferramenta pra extração de cartão SIM (Não Incluída em modelos CDMA)
  3. quatro Em outras mídias 4.1 Filme
  4. 13 curiosidades a respeito de as cores que quem sabe não vi
  5. Gráficos cônicos
  6. Custo; que é geralmente relativo com a durabilidade e a eficiência
  7. o Que hábitos

Este sistema tem como intuito reunir mais variedade e realismo para o confronto, juntamente com uma abundância de movimentos de confronto básicos e movimentos de união, alguns dos quais conseguem ser desbloqueado por intermédio de pontos de habilidade. As armas diferentes têm diferentes características que as tornam úteis para diferentes propósitos. Tendo como exemplo, uma espada é uma arma rápida pra bater e parar, todavia não é muito eficaz contra armaduras pesadas. As missões estão destinadas a ser não-lineares, com múltiplas maneiras de completar os objectivos para permitir que incontáveis tipos de caracteres sejam viáveis.

A trama oferece alguns eventos de grande escala como os cercos a castelos e grandes disputas. Cada personagem não-jogador (NPC) tem tua rotina diária, e cada rotina pode ser afetada pelo jogador. Os personagens conseguem reagir a todas as ações dos jogadores e ajustar tuas rotinas a eles. Os NPCS decorrentes crimes às autoridades, que ão ao jogador em consequência, seja com uma multa, o tempo de prisão ou sometiéndolos às ações ou torturando. A criminalidade afeta a economia e a gente se tornará suspeito ou agressiva após os crimes não resolvidos.

Kingdom Come-A libertação tem local no começo do século XV, o Reino da Boêmia, fração das Terras da Coroa da Boêmia e o Sacro Império Romano, no que hoje é a República Tcheca. A área acessível do jogo se descobre na localidade entre Sázava e Rataje nad Sázavou.